quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ibitinga Bebê - minha experiência em compras




     Olá, gente linda!!!

     Vocês conhecem o site http://www.ibitingabebe.com.br/? É um site especializado em enxoval de bebê. 

     Lá você encontra kit berço, cortina, bolsas, tapetes... Variedade e preço convidativo tem lá.

     Eu comprei uma cortina para o quarto de meu neném. É exatamente o que estava no site, o material é muito bom, fácil de lavar. Quanto a envio, eles embalam super bem e chega no prazo. A dificuldade é que eles não mandam código de rastreio. Fora isso, tudo ok.

     Quando o quartinho estiver pronto, eu mostro pra vocês. Um beijo!!

     

   

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Lojas para fazer enxoval do bebê no RJ



     Amoooooreeeesss!!

     Como vocês já sabem, estou gravidinha e atualmente minha saga tem sido por montar o enxoval do bebê. Em tempos de crise, não temos dindin sobrando então... pesquisar é fundamental!!

     Eu moro no estado do Rio de Janeiro, no município de Paty do Alferes - região Centro-Sul. Aqui é uma cidade pequena, com poucas opções. Então, sempre que saímos (o que acontece com certa frequência), sempre damos um jeitinho de comprar algo. Segue a relação das lojas que gostamos de comprar:

     Cia dos Baixinhos, Vassouras-RJ: é uma loja pequena, porém, vende tudo o que precisamos!! O atendimento é muito bom, as vendedoras procuram auxiliar sempre e o preço vale a pena (em se tratando de cidade do interior.

     Rodrigão, Saara-RJ: por onde começar?!rs É um paraíso! Muiiiiitassss opções, precinho super em conta, para nós que moramos longe a desvantagem é a distância. Há também quem não curta o vai-e-vem do Saara, o que não é nosso caso. 

     Shopping Vida, Nova Iguaçu-RJ: para mim, é a melhor: os preços são muito convidativos, há muitas opções tanto de roupas quanto de itens de higiene. Normalmente está cheio, mas com um pouco de paciência tudo dá certo. Pra quem é da Baixada Fluminense ou de cidades próximas, super compensa. Há duas lojas dessa em Nova Iguaçu, no calçadão: uma ao lado da Lojas Americanas e outra (menor, mas igualmente boa) em frente a C&A e ao lado do Extra e Marisa.

     Conhece outras lojas boas e com preço legal? Comente aqui em baixo!!

sábado, 24 de setembro de 2016

Sabonete íntimo Basic+ Care



   Olá lindonas!! Hoje o post é uma resenha!! 

   Toda mulher se preocupa com sua higiene, e higiene íntima é fundamental! Mas se cuidar gastando pouco é melhor ainda!
   

   Venho falar a respeito de um sabonete íntimo bem encontrado aqui no Rio nas Lojas Americanas. BASIC+ CARE é um sabonete liquido dermato e ginecologicamente testado que ajuda a prevenir infecções e maus odores e auxilia na manutenção do ph natural da região genital. 

Uma de suas vantagens é o precinho: R$ 6,99 em média. É possível encontrá-lo, na mesma loja, em embalagem com duas unidades por até R$ 10,99.

   O cheirinho é bem agradável, suave. Para mim, sua desvantagem é a embalagem: quando chega próximo ao fim não sai com facilidade, sendo necessário tirar a tampa para que o produto saia mais facilmente.


   Cumpre sua função e sua desvantagem, contornável. Já usou?! Conta pra mim! Ainda não? Experimente e deixe sua opinião!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mudar é preciso!

    

     Olá, gente linda!! Tudo bem com vocês? Então... Nosso blog está mudando de novo!!

     O motivo, você que acompanha aqui já sabe: estou vivendo um momento único e maravilhoso na minha vida, estou grávida do meu primeiro filho, e gostaria de ampliar os assuntos tratados aqui no blog. Quero continuar falando sobre cabelo, limpeza, casa, edificação... Mas quero expor meu universo de mãe, de esposa...

     O blog é uma extensão de mim... Reflete quem eu sou e o que vivo. É natural que cada mudança vivida por mim seja explicitada, sentida aqui. O espaço continua sendo nosso, podem deixar comentários a vontade!

     Deixem sugestões, fiquem a vontade! É um prazer ter vocês aqui.

     Fiquem com Deus!

domingo, 18 de setembro de 2016

De tentante a gestante

   


     Olá, meus amores!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim. Hoje vim contar pra vocês como foi a minha trajetória até o positivo. Vem conferir!!

     Eu tomei anticoncepcional por exatos 9 anos. Casei-me em agosto de 2015 e desde o namoro nós sabíamos da vontade recíproca de sermos pais. No entanto, não parei o anticoncepcional imediatamente, isto ocorreu apenas no final de dezembro. A menstruação veio e, ao seu final, não tomei mais pílula. Isso era 30 de dezembro.

     A partir de então, todos os dias, eu só sabia pensar no meu bebezinho. Sim, tudo o que eu fazia era pensando nisso. Mas eu não sabia como o meu corpo reagiria após tanto tempo ingerindo pílula, a expectativa era enorme! Aquele primeiro ciclo após o anticoncepcional durou 24 dias e então, a menstruação veio. 

     Até aí, ok, eu pesquisava bastante em sites e no youtube e lia que era normal não engravidar no primeiro ciclo. Mas confesso ter ficado meio frustrada, a gente sempre espera o melhor. Conversando com meu esposo, decidimos que eu iria ao médico e faria exames para ver se estava tudo ok. Assim fizemos e, pensem numa pessoa totalmente saudável?!?! Assim era eu! Mais uma ciclo chegava ao fim e... nada!

     Meus esposo entrou de férias e aproveitamos para viajar por um final de semana. Fomos para a região dos Lagos, aqui mesmo no Rio de Janeiro. Foi uma viagem incrível, relaxamos, passeamos, nos divertimos muito. Mais um ciclo se passou e, nada do positivo.

     Decidi desencanar. Deixar nas mãos de Deus e esperar que no tempo Dele, tudo aconteceria. Acabei tendo algumas revelações na igreja, o que fortalecia minha fé e aumentava minha certeza que Deus estava no controle. Chegou abril, aproximou-se o período para minha menstruação descer e, minha ansiedade voltou.

     Quatro dias antes de "descer", resolvi fazer um teste desses de farmácia. Eu via uma segunda listra muito clarinha. Mas eu via. Meu coração disparou e na mesma hora liguei pro meu esposo. Ele ficou super feliz, mas ao mesmo tempo preocupado que não fosse o positivo. Ele sabia o quanto eu aguardava.

     No dia seguinte, fui no laboratório e fiz o exame de beta hcg. O resultado só viria no fim do dia. Foi a espera mais longa da minha vida. No fim do dia, ao ligar pro laboratório, me informaram que havia acontecido um problema e que eu só teria o resultado no dia seguinte. MEU DEUS!!! Foi a noite mais longa da minha vida!!

     No dia seguinte, saí de madrugada para levar minha mãe ao hospital (pra quem não sabe, minha mãe é paciente oncológica num estágio avançado da doença, faz quimioterapia semanalmente) e, volta e meia, me pegava pensando no resultado. Por volta de 10hs, liguei para o laboratório mas ainda não tinham o resultado. A atendente ficou de me retornar assim que o exame estivesse pronto. Nesse meio tempo, meu esposo me ligou, ansioso pelo resultado.

     Uns 50 minutos se passaram e o telefone tocou: era do laboratório. Já tinham o resultado: POSITIVO, eu estava grávida!! Eu não sabia o que fazer, só sabia rir e agradecer a Deus pela dádiva do meu milagre!! Liguei para o meu esposo e ele ficou radiante com a certeza do nosso tão desejado filho a caminho.

     Hoje, encontro-me iniciando a 27ª semana. Sim, estamos chegando na reta final!! Sou imensamente grata a Deus pelo milagre da vida gerada dentro de mim.  Cada dia, cada dia descoberta, só aumenta o desejo de ter nosso bebê em meus braços.

     E vocês? Deixem a história de vocês, ou mesmo dúvidas nos comentários. Um beijo, e até a próxima. Tchau!!

domingo, 11 de setembro de 2016

Estou de volta!


Olá, meus  amores!!

Depois de um tempo afastada, estou de volta!! Sentiram saudades? Eu senti. Neste período, muuuuiiiitaaaa coisa aconteceu! Vamos às novidades:

Primeiramente, meu computador pifou!! Não tinha como postar nada, levei uns dias até adquirir outro, porém, o maior motivo do meu sumiço é...


Sim, eu serei mamãe!! Mas isso é assunto para outro post.  Mil beijos, fiquem com Deus e até a próxima!